Apresentação da GHF Consult Brasil
Somos uma empresa especializada em prestação de serviços de ASSESSORIA CONSULAR e DUPLA CIDADANIA EUROPEIA.
Atuamos desde 2008 e nossa Sede se localiza em São Caetano do Sul – SP e no mesmo endereço desde a fundação.
Contamos com um quadro atencioso de colaboradores que fará o atendimento de forma personalizada – de acordo com a sua necessidade, visando 100% sucesso no reconhecimento da sua nova nacionalidade.
Para dar início ao nosso relacionamento, precisamos de dados da sua composição familiar desde o imigrante até você.
E se tiver documentos dos ascendentes, nos envie também de forma digital. Assim, poderemos entender quais serviços serão executados por nossa empresa e então faremos a estimativa de custos corretamente.
Nosso contrato terá 100% de garantia de sucesso na obtenção da dupla nacionalidade.
A documentação básica para qualquer tipo de pedido de nacionalidade são: certidões de registro civil de toda linhagem.
Exemplo:
Se a sua linhagem for: BISAVÔ imigrante > AVÔ > MÃE, então você irá precisar de:
- Bisavô: Certidão de nascimento europeia (segunda via) + casamento + óbito + Certidão negativa de Naturalização (para quase todas as nacionalidades)
- Avô: Certidão de nascimento + casamento
- Mãe: Certidão de nascimento + casamento
- Você: Certidão de nascimento + casamento (se casado ou divorciado)
Se não possui algum dos documentos, não se preocupe, pois nós também oferecemos o serviço de pesquisa, além de retificações nos documentos se for necessário.
Razões para contratar nossos serviços:
Montar um processo de documentação para pedidos de nacionalidade é bem burocrático e pode se transformar em algo bem complexo e estressante quando não há o apoio de uma assessoria especializada.
O procedimento de trabalho é baseado na análise complexa e completa da documentação, o que evita indeferimento no seu pedido.
Temos experiência e conhecimento das mais diversas nacionalidades europeias e suas complexidades, onde a análise crítica torna-se um facilitador.
O atendimento é personalizado, conforme as particularidades documentais e civis alinhado com as necessidades de cada um.
Porque ter mais de uma nacionalidade?
Pense na possibilidade de pagar muito mais barato pelo curso dos seus sonhos no exterior…
Agora imagine não ter de se sujeitar a um subemprego morando na Europa e poder até concorrer a um concurso público por lá….
E então adicione a tudo isso, facilidades de entrada em diversos países do primeiro mundo, sem demoras nos setores de imigração e nem desconfianças ou riscos de ter negado o ingresso a esses países na última hora…
Politicamente correto ou não, o fato é que cidadãos de países subdesenvolvidos sofrem sim discriminação no trânsito entre fronteiras e em vários outros aspectos nas nações desenvolvidas.
Essa situação é confirmada por quem já passou por uma situação dessas e por quem orienta viajantes frequentemente.
A coisa se agravou ainda mais quando o cenário internacional inclui duas das principais potências militares do planeta, os Estados Unidos e a Grã-Bretanha, envolvidos em guerras.
E no Brasil a instabilidade político-econômica nos últimos 5 anos quadriplicou o número de pessoas interessadas em obter um segundo passaporte.
Mas as facilidades descritas acima não são utopias para quem conseguiu o privilégio de conquistar a chamada dupla cidadania.
A Constituição brasileira permite a obtenção de outras cidadanias sem que isso implique na perda da nacionalidade brasileira.
A Carta estabelece que um brasileiro só perde sua cidadania se assim desejar e manifestar formalmente este desejo por meio de um processo burocrático.
Acesse nosso site e entenda tudo sobre a dupla cidadania e documentação!
FAÇA A PESQUISA ABAIXO
| [multi-step-form id=”4″] |